Google Ads. Procurando clientes…

O que faz do Google Ads uma plataforma tão assertiva?

Imagine se você tem uma loja de produtos vegetarianos e faz um anúncio no Google Ads, qual seria mais interessante: entregar este anúncio a 30 mil pessoas, sem saber de sua dieta, ou impactar apenas 2 mil que pessoas vegetarianas?

O Google Ads utiliza-se dos cookies e de palavras chaves para identificar estes grupos. Desta forma, uma campanha bem feita lhe trará condições de impactar seus melhores leads e assim, ser mais fácil converter em clientes com um investimento mais justo.

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Estratégia de marca. Destaque-se da multidão.

A estratégia de marca pode ser vista como um elemento que unifica e norteia todas as ações de uma empresa.

Tem um dos papéis mais importantes na obtenção do sucesso a longo prazo, uma vez que traz consigo a responsabilidade de construir diferenciais competitivos e experiências relevantes para seus clientes.
Em outras palavras, é um plano a longo prazo para a construção de valor em torno do que uma empresa oferece aos consumidores, ou seja, o que ela é e faz. Esta construção de valor faz parte da marca, uma ligação que vai além da oferta de produtos e serviços, representando uma percepção na mente dos clientes.

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Reposicione sua empresa nas buscas web com SEO

SEO (Search Engine Optimization) é definido como um conjunto de estratégias e técnicas com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de sua empresa nas pesquisas orgânicas nos sites de busca, conquistando mais visitantes e consequentemente mais conversões.

Essencialmente o aumento de visibilidade (SEO) nas buscas orgânicas, faz com que você esteja ao alcance de mais pessoas, gerando mais visitas, ou seja, aumentando o tráfego orgânico. Se, você estiver otimizado para os termos corretos, que esteja alinhado com o seu público-alvo, estas visitas podem gerar conversões. Esta sequência é fundamental para uma boa estratégia de SEO.

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Por que preciso estar presente nas redes sociais?

Procurar a empresa na internet e não encontrar ela em nenhuma mídia social pega super mal. O consumidor, especialmente o brasileiro, está super conectado com as redes sociais e espera isso das marcas também.

CREDIBILIDAD | A partir do momento em que o consumidor percebe que as mídias sociais da sua empresa estão atualizadas e que a marca tem a preocupação de oferecer conteúdo relevante para os públicos ele nota um valor a mais no seu negócio. Esse posicionamento faz sua marca ter mais credibilidade no mercado. Por isso, passe a monitorar sua marca nas mídias sociais, entenda seu público, crie engajamento e fãs da marca, seja referência, torne-se uma autoridade.

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